Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Últimas Notícias > Prorrogação do Processo Seletivo de Militar Técnico Temporário 2022
Início do conteúdo da página

Prorrogação do Processo Seletivo de Militar Técnico Temporário 2022

  • Publicado: Terça, 02 de August de 2022, 19h30
  • Última atualização em Terça, 09 de August de 2022, 13h21
  • Acessos: 15884

Comando da 11ª Região Militar prorroga inscrições do processo seletivo para contratação de Oficias, Sargentos e Cabos técnicos temporários

 

Inscrições podem ser realizadas até 8 de agosto 

O Comando da 11ª Região Militar decidiu prorrogar as inscrições dos processos seletivos que visam selecionar profissionais possuidores de diploma de nível superior, médio/técnico, ensino fundamental/curso profissionalizante, para a prestação do Serviço Militar Voluntário, de caráter temporário, para o ano de 2023. As Inscrições podem ser realizadas pela site www.11rm.eb.mil.br até o dia 8 de agosto.

 

 

Há vagas para Oficiais, Sargentos e Cabos Especialistas Temporários de acordo com o nível de escolaridade.

 

As vagas para oficiais são destinadas a portadores de diploma de graduação nas seguintes áreas: Medicina, Farmácia, Odontologia, Veterinária, Capelão Católico Apostólico Romano, Direito, Magistério (Biologia, Geografia, Inglês, Matemática, Português e Espanhol), Tecnologia da Informação, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Logística, Gestão Pública, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Clínica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia Química, Engenheiro Florestal, Estatística, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

 

As vagas para sargentos são destinadas a portadores de diploma de Curso Técnico de Nível Médio nas seguintes áreas: Técnico em Administração, Técnico em Arquivo, Técnico em Biblioteconomia, Técnico em Multimídia, Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, Técnico em Publicidade, Técnico em Contabilidade, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Desenho de Construção Civil, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Finanças, Técnico em Logística, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Manutenção Automotiva Diesel, Técnico em Nutrição, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Topografia, entre outras.

 

Serão abertas, também, vagas para Sargentos Músicos nos instrumentos de Horn em Sib, Fa e Mib, Tuba em Mib, Tuba em Sib, Trompete em Sib, Trombone Tenor em Sib, Saxhorne Baixo em Sib, Clarinete Pícolo em Mib, Saxofone Alto Mib, Saxofone Tenor Sib, Caixa Surda, Clarinete Pícolo em Mib e Cornetim em Sib.

No que se refere a Cabo, serão abertas vagas para as áreas de Rotinas Administrativas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Bombeiro Hidráulico, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Elétrica Automotiva, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Mecânica de Equipamento de
Engenharia, gesseiro, padeiro, pedreiro, tratador de cães, motoristas, entre outras.

 

Os aprovados em todas as etapas do processo seletivo e classificados dentro do número de vagas, serão voluntários à prestação do Serviço Militar, em caráter temporário, pelo prazo determinado de 12 (doze) meses.

Ao término dos 12 (doze) primeiros meses, os militares temporários julgados aptos pela Administração Militar, poderão ter o tempo de serviço prorrogado por igual período, sucessivamente, até atingir o limite de 96 (noventa e seis) meses, como militar, respeitada a idade limite de 45 (quarenta e cinco) anos, 11 (onze) meses e 29 (vinte e nove) dias.

Onde servir:

Há vagas para as Guarnições de Araguari (MG), Brasília (DF) Cristalina (GO), Formosa (GO), Goiânia (GO), Jataí (GO), Ipameri (GO), Uberlândia (MG) e Palmas (TO).

As etapas do processo seletivo:

A seleção envolverá as seguintes fases: avaliação curricular, teste prático, inspeção de saúde e teste de aptidão física.

Como se inscrever:

As inscrições para o processo seletivo são recebidas somente pela internet

O processo seletivo é organizado pelo Comando da 11ª Região Militar. Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 VEJA OS EDITIAS DE CONVOCAÇÃO

 

 

Ainda está com dúvidas? Entre no nosso Forum de Perguntas Frequentes:

Fim do conteúdo da página

Copyright © 2022 - Exército Brasileiro - Comando da 11ª Região Militar
AVENIDA DO EXÉRCITO, S/Nº, SETOR MILITAR URBANO (SMU)
Brasília/DF | CEP 70.630-903
Desenvolvido com Joomla por: Ten Henrique Macedo - STI/11RM