Fale Conosco da SVP 11
Descrição
A Ouvidoria interna da SVP/11ª RM é um serviço em nível de assessoria para atendimento aos usuários dos serviços prestados aos veteranos e pensionistas vinculados à 11ª RM, que detém como finalidade acolher a demanda e acompanhar a evolução de processos a seus quase 13.000 (treze mil) diretamente vinculados militares e a seus quase 3.500 (três mil e quinhentos) vinculados civis.
Competência
- Acompanhar as providências adotadas pelos respectivos responsáveis, garantindo o direito de resolutividade e mantendo o interessado informado do trâmite dos processos;
-
Receber as requisições formuladas pelo usuário, mesmo aquelas sem identificação, neste caso, se justificáveis as razões de anonimato e aceitas pelo ouvidor, encaminhando-as a quem de direito.
Atribuições
-
Agir com integridade, transparência, imparcialidade e justiça, zelando pelos princípios da ética, moralidade, legalidade, impessoalidade e eficiência pública;
-
Atender o requisitante sempre com cortesia e respeito, oferecendo-lhe uma resposta objetiva à questão apresentada, no menor prazo possível;
-
Receber, apurar a procedência e encaminhar consultas, denúncias, elogios, solicitações, reclamações, sugestões ou demais manifestações para os setores internos competentes;
-
Resguardar o sigilo das informações.
Canais de Atendimento
Atendimento: 61 2035-2309
Fale conosco: 61 2035-2297 / 2035-2307
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Redes Sociais